Vida de Imigrante

Vida de Imigrante

Hoje a minha ansiedade está dando picos nas pesquisas do IBOPE e do Datafolha. Quarta-feira passada foi exatamente a mesma coisa, mas acho que foi ainda pior porque eu devotei a minha manhã apenas para ficar dando refresh na página da imigração canadense pra ver o que rolava.

Explicando: quartas-feiras são quando o governo canadense faz o draw onde eles escolhem qual o número de corte e anunciam quantas pessoas serão chamadas para aplicar para o visto de residente permanente.

Não teve draw na semana passada e isso me causou uma enxaqueca bizarra na quinta – e eu não gostaria que isso acontecesse hoje novamente. Mesmo porque o meu tempo está se esgotando.

A foto desse post foi tirada por mim em Outubro de 2016 durante um passeio com a minha família pelas ilhas em Toronto.

Leave a Reply

